Campings em Valência

A Comunidade de Valência nos oferece um grande número de parques de campismo para ficar enquanto desfrutamos de alguns dias ao ar livre, na praia, no campo e até perto de algumas das principais cidades, como a própria cidade de Valência. Uma das opções é a praia de Puçol, onde o Camping Valencia oferece acomodações em bangalôs e camping, além de instalações de uso comum de muito boa qualidade.

Entre as atividades que podemos realizar ao ar livre neste acampamento, temos: caminhadas na praia, aluguel de bicicletas para caminhar ao longo do rio Turia, visitas ao teatro romano de Sagunto, a atmosfera da Copa das Américas do Porto – o porto onde havia a 32ª edição desta competição acontece – ou uma noite de festa no famoso Barrio del Carmen.

Outro acampamento de alta qualidade é o Camping Santa Marta, na Playa del Racó, em Cullera. Temos a combinação certa de praia e montanhas, para que possamos desfrutar de ambos os lugares e fazer atividades ao ar livre, aquáticas e montanhosas, a apenas 100 metros da praia.

As boas condições desta praia ao longo do ano são bem conhecidas, com bandeira azul em muitas ocasiões. Outros parques de campismo que podem ser do nosso interesse são Coll Vert, na praia de Pinedo, ou Barraquete Camping, na praia de Sueca, etc.

Por seu lado, na zona sul de Valência, na fronteira com Alicante, encontramos o Camping & Bungalows Mariola, entre Alcoi e Bocairent. Há muito espaço ao ar livre, piscinas, restaurantes, áreas esportivas e as instalações mais completas para passar umas férias agradáveis.

Assim, em Valência, temos uma grande variedade de parques de campismo, muitos dos quais aproveitam o extenso ambiente de praia disponível para esta comunidade, possibilitando acomodação barata e férias na praia.

Deixe um comentário